Home > Clube

A Associação “Clube Xelb”, tem como objectivo exclusivo a promoção e organização de actividades desportivas, lúdicas no âmbito do Ciclismo, BTT, desportos motorizados e de aventura. È uma associação sem fins lucrativos, é isento política e religiosamente. O Clube Xelb tem a sua sede na Rua Julião Quintinha 8300 Silves, freguesia de Silves, concelho de Silves.

O Clube Xelb nasceu da vontade de algumas pessoas, que apesar de já terem alguns anos de dedicação no mundo do desporto, sentiram a necessidade de colocar Silves novamente na rota dos grandes eventos que outrora deram projecção nacional e internacional mais propriamente nas modalidades como o BTT e os desporto motorizados, com este objectivo, reuniram-se no dia 19 de Outubro de 2005, de forma a dar o primeiro passo na criação deste clube.