Home > Actividades

As actividades do clube desenvolvem-se através das participações em Passeios e Maratonas organizados por Clubes da região e fora da região algarvia; passeios de domingo, que permitem o encontro regular entre os sócios e o contacto com a serra de Silves, em percursos sobretudo efectuados no nosso concelho. Passeios míticos, em percursos fora do concelho de Silves, como Faro-Silves, convívios entre sócios, e outras.

Passeios informais de domingos

Este tipo de passeios proporcionam convívio, potencializam a coesão e o espírito de grupo/equipa entre o sócios, pelo que todos os domingos do mês pelas 09.00h no Parque das Piscinas Municiais os sócios e amigos do clube partem para mais uma aventura pelos caminhos e desafios da serra de Silves.