Home > Actividades > BTT

Sendo o B.T.T. (Bicicleta de Todo Terreno), uma actividade desportiva de AR-LIVRE, colocando o homem em íntimo contacto com a natureza, onde o desporto e a actividade intelectual se complementam, a actividade do clube no âmbito do lazer tem por objectivos: transmitir o gosto e o prazer por esta actividade, possibilitar uma prática desportiva que evoluirá em função das capacidades motoras e técnicas de cada um, familiarizar o praticante com o meio natural, floresta, fauna, espaço físico onde decorre a prática desta modalidade, tomando consciência dos problemas da protecção da Natureza. São actividades relacionadas com o BTT:

• Participação em Passeios Maratonas na região Algarvia e Alentejo;
  • Participação em Passeios Semanais de Domingo;
  • Participação em Passeios Míticos; (Faro-Silves; Aljezur, Via Algarviana);
  • Participação em Passeios convívios com outras associações parceiras;
  • Participação em Passeios com organização em Parceria com a Câmara Municipal de Silves
  • Organização de eventos e provas de BTT.