Home > Actividades > Moto4

O concelho de Silves tem enormes potencialidades na aérea dos desportos motorizados todo o terreno. O Clube Xelb pela primeira vez, aproveitando estas características e o desafio da “adrenalina” promoveu a organização deste passeio e simultaneamente alargando o âmbito das actividades e eventos organizados pela nossa associação. Os nossos objectivos foram incrementar a prática desportiva, em especial Motos e de Moto 4 e promover o concelho de Silves como local para a prática deste desporto. Nesta primeira edição o passeio percorreu a serra do concelho de Silves, abrangendo as freguesias de Silves e S. Marcos da Serra. O Percurso de cerca de 80Km técnico, passou por zonas de mata de eucaliptos e de pinheiros: Ribeira do Enxerim, S. Bom Homem, Farelo, Romano, Valinhos, Zebro, Foz Touro, Pachecos, Herdade da Parra Pereira, Casa Queimada, Águas Belas, “MariDelfina” e regresso a Silves.