Home > Escola > Normas e Regras

A – NORMAS E REGRAS DE ADMISSÃO À ESCOLA DE

BTT CLUBE XELB

1. Inscrições

· São aceites inscrições durante o decorrer de 2011.

· As inscrições são efectuadas mediante o preenchimento de ficha de inscrição, a qual está disponível no site do Clube Xelb, www.clube xelb.com, ou poderá ser feita presencialmente à sexta-feira a partir das 21h00, na sede do clube (R. Julião Quintinha, antigas instalações do Centro de Saúde, próximo à EDP).

· Informam-se os pais/encarregados de educação que no acto de inscrição é necessária a realização de um exame médico desportivo para efeitos de seguro desportivo anual, o qual é obrigatório para a prática desportiva.

· O acto da inscrição implica o preenchimento e entrega da seguinte documentação:

- Ficha de inscrição;

- Ficha de Proposta de Sócio – os alunos da escola são isentos de pagamento de cota até aos 15 anos inclusive.

- Pedido de licença desportiva;

- Realização de exame médico com preenchimento de impresso específico;

- 2 Fotografias actualizadas do atleta;

- Fotocópias do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão de  do atleta e do encarregado de educação;

- Fotocópia do cartão de saúde, e o atleta deverá ter o Boletim de Individual de Saúde actualizado.

(A não entrega de qualquer um destes documentos inviabiliza a inscrição)

2. Custos

· O acto de inscrição implica o pagamento das seguintes TAXAS:

- Inscrição na Escola e Seguro desportivo anual de acordo com a seguinte tabela:

CATEGORIAS

Idades

BENJAMINS

7/8 Anos (2003/2004)

INICIADOS

9/10 Anos (2001/2002)

INFANTIS

11/12 Anos (1999/2000)

JUVENIS

13/14 Anos (1997/1998)

Nota: Tabela da UVP/FPC 2010

- Jóia de Inscrição

- Mensalidade

TABELA RESUMO

VALOR

Jóia de Inscrição

Seguro Desportivo

Consoante idade/Tabela

Mensalidade de Julho

Cobrado nos meses de Janeiro, Fevereiro Março e Abril

A Escola funciona ao longo de 11 meses, encerrando no mês de Agosto, o que pressupõe o pagamento de 11 mensalidades ao longo do ano.

3. Horários De Aulas

As aulas decorrerão de acordo com o seguinte horário:

2.ª

3.ª

4.ª

5.ª

6.ª

-

Poderão surgir alterações, sendo os atletas e respectivos encarregados de educação informados atempadamente das mesmas.

4. Análise Das Competências Dos Alunos

· No momento da entrada de um aluno novo na Escola, será feita uma avaliação inicial das suas capacidades e as aulas serão dadas de acordo com o Programa da Escola.

5. Equipamentos

· O clube disponibiliza a aquisição de equipamentos Clube Xelb de acordo com preçário em vigor.

6. Formas De Pagamento

O pagamento poderá ser efectuado por:

- Transferência Bancária – NIB

- Numerário ou Cheque à ordem de Clube Xelb sendo entregue ao responsável da escola.

No caso de irregularidade verificada no prazo de pagamento da mensalidade, será acrescida à mesma uma coima de 5€.

Para mais informações ou outros assuntos utilizar os seguintes contactos:

Tlm: 925976977

Tlm: 962602323